Publicidade

Correio Braziliense

Ex-vocalista do Oasis, Liam Gallagher homenageia às vitimas de Manchester

O famoso hit 'Live forever', do Oasis, foi cantado durante a apresentação do cantor no Brit Awards


postado em 23/02/2018 14:35 / atualizado em 23/02/2018 14:35

Liam Gallagher durante a apresentação no Brit Awards (foto: Youtube/Reprodução )
Liam Gallagher durante a apresentação no Brit Awards (foto: Youtube/Reprodução )

Durante a premiação da 38ª edição do Brit Awards, o ex-vocalista da banda Oasis, Liam Gallagher, homenageou às vítimas que morreram durante um atentado terrorista na cidade de Manchester, na Inglaterra, em maio de 2017, após o show da cantora americana Ariana Grande. Liam Gallagher cantou o famoso hit da banda, Live forever, emocionando a todos os presentes na premiação. 
 
 
 

A salvação da noite 


Um grande tributo às vítimas de Manchester com a cantora Ariana Grande, estava programado para acontecer durante a premiação do Brit Awards, porém Ariana foi impedida de viajar a Londres por recomendações medicas.  

Eis que surgiu o cantor Liam Gallagher, escolhido de última hora para fazer uma apresentação em homenagem às vitimas, sendo o herói da noite. 

Enquanto Liam cantava uma versão mais intimista do clássico do Oasis, Live forever, de 1994, 22 fotos das pessoas que perderam a vida no atentado foram reproduzidas durante a canção gerando comoção aos presentes. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade