Publicidade

Correio Braziliense

Jorge & Mateus lançam 'Terra sem CEP'

O oitavo álbum da dupla traz o romantismo característico dos sertanejos


postado em 23/02/2018 14:50 / atualizado em 23/02/2018 16:10

Quatorze músicas inéditas compõem o oitavo álbum da dupla(foto: Rubens Cerqueira/Divulgacao)
Quatorze músicas inéditas compõem o oitavo álbum da dupla (foto: Rubens Cerqueira/Divulgacao)

 

Sem lançar um novo álbum há dois anos, a dupla sertaneja Jorge & Mateus voltou com um CD e DVD novos. Lançado nesta sexta-feira (23/2), o disco, que se chama Terra sem CEP, tem 14 faixas inéditas com letras românticas e alegres.

 

O oitavo álbum também vem junto com um DVD gravado em dezembro de 2017. Para esse novo projeto, a dupla apostou em um cenário rústico e moderno como forma de reafirmar as principais características das músicas feitas pelos sertanejos. "Onde nossa história vai nos levar, não sabemos. Mas sabemos quem queremos ao nosso lado, nos ajudando a escrevê-las todos os dias e essas pessoas são vocês", disse a dupla em nota.

 

O projeto traz as músicas Terra sem CEP, Amores sinceros, Coração calejado e Menina maluquinha, entre outras músicas com a produção e arranjos de Neto Schaefer e Mateus. As músicas foram lançadas ao mesmo tempo no YouTube e em plataformas de streamings como o Spotify e a Deezer.

 

Confira Terra sem CEP, um dos singles do novo disco

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade