Diversão e Arte

BBB18: Diego ganha o Anjo e escolhe Caruso e Viegas para o Monstro

No castigo, os brothers terão que ficar o tempo todo vestidos de mergulhadores, sem tirar o escafandro e um deles deve ficar conectado ao tubo de ar no gramado

Estado de Minas
postado em 23/02/2018 17:43
Diego ganhou um almoço especial e um vídeo da família após ganhar o Anjo
A prova do anjo "Soco, chute e tapa" aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (23/2). Como em um jogo da memória, os brothers devem sentir os movimentos e memorizar. Depois eles devem acertar a perguntas feitas pelo Tiago Leifert sobre as sequências sentidas.

A disputa foi feita em dupla em uma dinâmica de "mata a mata". A grande final foi realizada entre Diego e Viegas. Após uma disputa acirrada, o escritou se tornou o Anjo da semana. Além do poder de imunizar alguém, ele ganhou um almoço especial e um vídeo da família.
Diego ainda castigou Caruso e Viegas com o Monstro. Segundo ele, a escolha foi feita por aqueles que estão há mais tempo no ;Tá com tudo;. O Monstro Escafandro deverá ficar o "tempo todo vestidos de mergulhadores e sem tirar o escafandro. Um deles deve estar conectado ao tubo de ar no gramado". A troca de posto será definida por eles, mas a base não poderá ficar mergulhador.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação