Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Homem faz 'bundalelê' ao vivo em telejornal da Globo

Rapaz abaixou as calças durante reportagem sobre linha de ônibus


Um homem invadiu uma transmissão ao vivo do telejornal Bom dia Rio, da Rede Globo, e mostrou a bunda. O episódio inusitado ocorreu durante uma link realizado pelo repórter Diego Haidar, que entrevistava moradores do bairro Recreio dos Bandeirantes, localizado na Zona Oeste da capital fluminense, que reclamavam sobre o fim de um linha de ônibus da área.

O rapaz surgiu já no fim da transmissão: "Bom dia para vocês, essa caminhada ainda é longa", dizia o repórter, encerrando o link. O homem sai de trás de um carro estacionado, mostra as partes íntimas, dando tapas nas próprias nádegas. Antes de desaparecer, ele ainda apontou em direção ao cinegrafista e, consequentemente, para o público. De volta ao estúdio, o âncora Flávio Fachel lamentou o descaso com o transporte público. "Que situação, Silvana", comentou.

Embora os apresentadores tenham ignorado a situação, os internautas do Twitter não deixaram o caso passar em branco. "O bom dia Rio tá quente hoje...", digitou um. "Gente, um cara abaixou o short levantou a bunda branca e encheu a própria de tapa DURANTE uma transmissão AO VIVO do BOM DIA RIO", alertou outro. "Quando eu digo que o RJTV 1 é o melhor jornal, é por essas e outras", contou outro, se referindo ao telejornal.
[VIDEO1]