Publicidade

Correio Braziliense

"Os Simpsons" previu medalha de ouro dos Estados Unidos no curling

Em um episódio da 21ª temporada, em 2010, a animação previu que os EUA iriam ganhar uma medalha no curling e que seria contra a Suécia


postado em 26/02/2018 12:22 / atualizado em 26/02/2018 13:06

(foto: Fox/Reprodução)
(foto: Fox/Reprodução)
Os Estados Unidos ganharam uma medalha de ouro inédita ao derrotar a Suécia na final do curling masculino, durante as Olimpíadas de Inverno, no último sábado (24/2). Quem já sabia que isso ia acontecer? Os Simpsons.

Em um episódio da 21ª primeira temporada da longeva animação, que foi ao ar em 2010, a série criada por Matt Groening previu que os EUA iriam ganhar uma medalha no curling durante as Olimpíadas e acertaram até mesmo que seria contra a Suécia na final.

Rob LaZebnik, produtor executivo da série e que escreveu o episódio em questão, deu os parabéns ao time de curling norte-americano. "Parabéns ao time masculino pelo ouro! Apesar que não é a primeira vez que os Estados Unidos derrotam a Suécia, Marge e Homer fizeram isso há oito anos", escreveu no Twitter.

" title="Compartilhar no Twitter" data-share="popup" target="_blank">
 
Veja abaixo a vitória de Homer e Margie contra a Suécia

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade