Diversão e Arte

Banda brasiliense O Tarot estreia websérie; assista

O projeto é para financiar o novo álbum do grupo

Guilherme Abarno*
postado em 26/02/2018 13:57

O Tarot tem se destacado no cenário musical pela sonoridade eclética

A banda brasiliense O Tarot lança, nesta segunda-feira (26/2), uma websérie. O projeto audiovisual será composto por três vídeos e tem como objetivo aproximar o grupo dos fãs por meio da música e ainda ser uma ação de financiamento do novo disco da banda. "Contribuindo com pouco pode realizar coisas muito grandes. É uma forma de fidelizar o fã, tornando-o um cocriador", conta o vocalista, Caio Chaim.

[SAIBAMAIS]O fã que ajudar no financiamento do novo trabalho terá recompensas. Workshop de composição, entrada grátis nos shows da nova turnê, jantar e piquenique com os integrantes são algumas das gratificações oferecidas pela banda. Esse será o primeiro álbum da banda após o lançamento do EP Zero, que é composto por cinco faixas.

O grupo O Tarot foi formado em 2014 e composto por Caio Chaim (voz e teclado), Lucas Gemelli (acordeon, guitarra e bandolim), Vinicius Pires (guitarra), Victor Neves (baixo) e Vitor Tavares (bateria e percussões). A principal característica da banda é se classificar como parte do gênero "nômade", que mistura diferentes influências musicais em suas canções criando um universo particular para cada letra, normalmente escritas por Caio Chaim e Lucas Gemelli. "É uma visão sobre o que é fazer música sobre uma letra com mensagem e criando uma paisagem sonora", completa Chaim.

Assista ao primeiro episódio da websérie da banda O Tarot

[VIDEO1]

*Estagiário sob supervisão de Vinicius Nader

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação