Diversão e Arte

BBB18: Eliminada na última semana, Nayara comemora paredão masculino

'Já estava na hora, né não?', escreveu a jornalista de São Paulo em sua conta no Twitter

Estado de Minas
postado em 26/02/2018 15:13
Nayara aprova paredão entre Diego, Caruso e Lucas
O quinto paredão do BBB18, formado no domingo (25/2), traz um acontecimento inédito para esta edição do reality: é a primeira berlinda formada exclusivamente por participantes do sexo masculino, o que deixou Nayara - eliminada na última semana - bastante contente. Diego, Caruso e Lucas disputam a preferência do público.

Pelo Twitter, a jornalista de São Paulo comemorou: ;;Primeira vitória da mulherada nesse programa! Iupi! Chega, minha gente! Chega! Batalhei tanto ali para que saísse um homem para balancear! Já estava na hora, né não? E aí? Quem sai? Quem fica?;;, indagou ela.

Questionada por seus seguidores sobre sua postura dentro do reality, ela rebateu dizendo que espera pela eliminação de Caruso, como já havia afirmado em outras ocasiões. ;;Tive a perspectiva de dentro da casa;;, escreveu. ;;Sério que a transmissão da TV aberta e mesmo a do pay-per-view não conseguem fazê-los perceber que entre Lucas, Diego e Caruso os maiores traços de legítima maldade se encontram no Caruso?;;.

Em entrevista antes do início do reality show, ela garantiu que entraria no BBB18 para defender os direitos das mulheres e dos negros. Apesar de levantar as duas bandeiras, a sister causou polêmicas ao afirmar: ;;Alguns jogos não são para meninas;;. Envolvidas em diversas polêmicas na casa, o destaque foi para o desentedimento que ela teve com Caruso. Dois dias antes de ser eliminada, ela e o publicitário levaram toda a roupa suja, porém não conseguiram se acertar. A paulista foi a última eliminada do BBB18 e atingiu uma alta rejeição, com 92,69% dos votos.
O resultado do quinto paredão do BBB18 será revelado nesta terça-feira (27/2). A eliminação representará a primeira saída de um homem desta edição do programa. Até agora, foram eliminadas quatro mulheres: Mara, Jaqueline, Ana Paula e Nayara. Atualmente, na casa, estão confinados nove homens e cinco mulheres.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação