Diversão e Arte

Novos personagens estarão na segunda temporada de 'O Justiceiro'

Josh Stewart, Floriana Lima e Giorgia Whigham são os atores que se juntam ao elenco regular da série

postado em 26/02/2018 18:40
Mais três personagens estão chegando a 'O Justiceiro'

Baseada na história da Marvel, a série da Netflix, O Justiceiro, ganhou um time de peso para turbinar a segunda temporada. De acordo com o portal Deadline, os atores Josh Stewart, Floriana Lima e Giorgia Whigham estarão recorrentemente no novo ano da produção ; que ainda não tem data oficial para a estreia.
A produção, que conta a história de Frank Castle (Jon Bernthal), um ex-marinheiro que busca justiça com as próprias mãos para vingar a morte da família, teve treze episódios na primeira temporada e agora pretende expandir o universo de plots para o segundo ano.

Confira o trailer

[VIDEO1]
[SAIBAMAIS] Stewart interpretará John Pilgrim, um homem que deixou um passado de violência para trás, mas que terá de enfrentar circunstâncias que podem despertar novamente sua ira. Já Floriana interpretará Krista Dumont, uma boa moça que comanda uma cliníca de psicoterapia para veteranos do exército norte-americano. Enquanto Giorgia dará vida a Amy Bendix, uma grafiteira de rua com um passado misterioso. Os três atores já têm no currículo produções como Shooter, Supergirl e Lethal Weapon.

Para Jeph Loeb, CEO da Marvel Television e produtor-executivo de O Justiceiro, a chegada dos novos personagens é sucesso certo para a série da Netflix. ;Josh, Floriana e Giorgia são talentos memoráveis e nós não podemos esperar para que a audiência veja as histórias que nós temos para eles na segunda temporada (de O Justiceiro);.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação