Diversão e Arte

BBB18: 'Tá com Nada' é punido e fica sem proteína

Caruso bebeu o suco que tinha preparado quando ainda era do 'Tá com Tudo' e prejudicou o grupo

Estado de Minas
postado em 26/02/2018 18:53
Caruso foi responsável por prejudicar o grupo do 'Tá com Nada'
Na tarde desta segunda-feira (26/2), a voz do Big Brother avisou que o grupo do Tá com Nada será punido e ficará sem proteína após um dos integrantes ter consumido um produto do outro grupo.
"Mesmo após ter perdido a Prova da Comida, um integrante do Tá com Nada fez uso de um produto do Tá com Tudo. A proteína do Tá com Nada está suspensa. Na dúvida, não arrisque", disse a produção. A proteína da semana era fígado.

Após a prova da comida no último domingo (25/2), Caruso bebeu o suco que tinha preparado quando ainda era do Tá com Tudo, mesmo tendo sido advertido por Ayrton que essa era uma quebra da regra do programa. Enquanto os brothers especulam sobre quem pode ter sido o culpado, o publicitário não se manifestou.
A prova da comida mexeu nos grupos dentro da casa. A equipe amarela - formada por Patrícia, Breno, Lucas, Jéssica, Mahmoud e Kaysar - ganhou pela primeira vez a chance de estar no Tá com tudo. Com isso, a equipe vermelha - Paula, Wagner, Viegas, Caruso, Diego e Gleici - foi para o Tá com nada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação