Diversão e Arte

BBB18: Noiva de Lucas não irá apoiar brother em paredão

Mãe do empresário afirmou que Ana Lúcia não estará na plateia na noite da eliminação em razão de compromissos profissionais

Estado de Minas
postado em 26/02/2018 20:13
Mãe do empresário afirmou que Ana Lúcia não estará na plateia na noite da eliminação em razão de compromissos profissionais
O empresário cearense Lucas é um dos emparedados da semana. E, como se não bastasse, o brother não terá a presença da noiva, Ana Lúcia, na plateia na noite de eliminação na próxima terça-feira (27/2).

Lícia Fernandes, mãe do participante do reality, revelou que a noiva não irá por razões profissionais: "Ela ficou muito triste com a indicação dele, e não vai por causa do trabalho". No entanto, garantiu que a relação deles não está abalada.
Ana Lúcia não quis dar entrevistas sobre a situação e não fez nenhuma postagem de apoio ao noivo em suas redes sociais. Pelo contrário, a modelo publicou uma mensagem enigmática em que lista "dez coisas que devem ser preservadas".

Nascida em Minas e hoje radicada em Fortaleza, a noiva de Lucas é gerente de fábrica da Riachuelo e costuma também atuar como modelo. Desde o início do confinamento, Lucas desenvolveu uma relação de proximidade com a personal trainer catarinense Jéssica. Muito criticado dentro (e fora) da casa por sua intimidade com a sister, embora se refira constantemente à noiva, Lucas chegou a afirmar ter certeza de que Ana Lúcia não o queria mais.

Quando ele foi líder, não recebeu fotos da noiva para a decoração do bangalô. Ana Lúcia sempre manteve o silêncio sobre o comportamento do companheiro do reality, mas a mãe do brother já afirmou diversas vezes que ela não rompeu a relação com o empresário .

Lucas estreia no paredão, contra Caruso e Diego, após ser indicado por Kaysar.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação