Diversão e Arte

Episódios de 'Chaves' e 'Chapolin' estreiam em maio no Multishow

De acordo com a emissora, serão mais de 100 episódios inéditos no Brasil

postado em 27/02/2018 15:00
As produções foram criadas e protagonizadas por Roberto Bolaños, que deu vida aos dois personagens
Isso, isso, isso! A partir de 21 de maio, Chaves e Chapolin passarão a integrar a grade de programação da Multishow. De acordo com a nota divulgada pela emissora, serão exibidos mais de 500 episódios dos seriados, sendo 273 episódios de Chaves e 250 de Chapolin. Destes, serão 117 capítulos de Chaves e 127 de Chapolin nunca exibidos na televisão brasileira.

[SAIBAMAIS]Vale lembrar que, mesmo após a compra dos direitos pelo Multishow, Chaves continuará a ser exibido nas manhãs de sábado e domingo pelo canal aberto SBT. O contrato firmado entre a Televisa e a Multishow é apenas para a televisão paga e para os serviços de vídeo on demand -- os episódios estarão disponíveis nas plataformas após serem exibidos no Multishow. Além da versão dublada em português, o assinante poderá optar pelo áudio original em espanhol.

A responsável pela compra foi a Globosat, um dos braços do Grupo Globo, que firmou parceria com a rede mexicana Televisa e o Grupo Chespirito.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação