Diversão e Arte

Livro sobre violência doméstica será lançado no restaurante Sallva

Das salas de audiência para as páginas: livro 'Invisíveis Marias - histórias além das quatro paredes' terá lançamento neste 1º de março

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 27/02/2018 20:26
Livro conta casos de violência domésticas vistos pela juíza
A magistrada Rejane Jungbluth Suxberger lança neste dia 1; de março (quinta-feira) o livro Invisíveis Marias ; histórias além das quatro paredes, no Sallva Bar e Ristorante (Pontão do Lago Sul), às 19h. Na obra, a juíza conta casos reais sobre violência doméstica.

No cotidiano, um dos grandes desafios de Rejane era ter de lidar com os recorrentes casos de violência doméstica que ela acompanhou nas salas de audiência. Independente de classe social, a magistrada percebeu o quanto esta era uma realidade nos lares brasileiros.

Invisíveis Marias ; histórias além das quatro paredes, reúne histórias que marcaram a carreira da juíza ao longo de sua carreira iniciada em 2007. "Tentei trazer um pouco da dura realidade que não cabe nas folhas de um processo e de vidas que seguem adiante. As histórias se perdem e as vítimas desses casos, tantas vezes, ignoradas pela nossa sociedade, vão se tornando invisíveis", afirma Rejane por meio de nota à imprensa.

Serviço:

Lançamento do livro Invisíveis Marias ; histórias além das quatro paredes
Sallva Bar e Ristorante (Pontão do Lago Sul), às 19h.
Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação