Publicidade

Correio Braziliense

Espetáculo gratuito de palhaços é atração em Samambaia

Dupla Willy Costa e João Porto Dias serão os responsáveis por garantir a risada do público nesta quarta (28/2)


postado em 28/02/2018 10:40 / atualizado em 28/02/2018 10:41

(foto: Grupo Nutra/Divulgação )
(foto: Grupo Nutra/Divulgação )

Os palhaços Lala e Balofo desembarcam na quadra 800 da Samambaia Norte nesta quinta-feira (28/2), a partir das 11h, para uma apresentação gratuita com trechos do espetáculo Solo-Ío do grupo Nutra Teatro (Núcleo de Trabalho do Ator), que faz parte do projeto de extensão da Universidade de Brasília (UnB). 

Com muito improviso e palhaçadas, a dupla Willy Costa e J%u200Boão Porto Dias será responsável por garantir a risada do público, com brincadeiras, gargalhadas e números artísticos. 

"A proposta é levar o espetáculo para um local desfavorecido de apresentações artísticas,observa uma das integrantes do grupo", conta a artista artista Paula Sallas. O trabalho do Nutra gira em torno da pesquisa e da preparação do ator para o circo. 

Sobre o espetáculo 


Trechos do espetáculo solo do Palhaço Lala será apresentado. Na montagem, o palhaço realiza números artísticos envolvendo elementos da linguagem da música, da dança, da mágica, do teatro e do circo em tons de sarcasmo. As cenas curtas vêm sendo apresentadas desde 2000 e conquistaram em 2012 o Prêmio Petrobras de Montagem Carequinha de Estímulo ao Circo.
 
 

A casa do Nutra 

Para quem quiser conhecer o espaço do grupo, o Nutra fica localizado no Galpão do Riso (QR 405 de Samambaia Norte). 

Serviço 
Diversão com os palhaços Lala e Balofo 
Quadra 800 da Samambaia Norte. Quarta (28/2), a partir das 11h. Intervenção dos palhaços Lala e Balofo. Entrada gratuita. Classificação indicativa livre.  
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade