Diversão e Arte

Espetáculo gratuito de palhaços é atração em Samambaia

Dupla Willy Costa e João Porto Dias serão os responsáveis por garantir a risada do público nesta quarta (28/2)

postado em 28/02/2018 10:40
Espetáculo Los Bobocas
Os palhaços Lala e Balofo desembarcam na quadra 800 da Samambaia Norte nesta quinta-feira (28/2), a partir das 11h, para uma apresentação gratuita com trechos do espetáculo Solo-Ío do grupo Nutra Teatro (Núcleo de Trabalho do Ator), que faz parte do projeto de extensão da Universidade de Brasília (UnB).

Com muito improviso e palhaçadas, a dupla Willy Costa e J%u200Boão Porto Dias será responsável por garantir a risada do público, com brincadeiras, gargalhadas e números artísticos.

"A proposta é levar o espetáculo para um local desfavorecido de apresentações artísticas,observa uma das integrantes do grupo", conta a artista artista Paula Sallas. O trabalho do Nutra gira em torno da pesquisa e da preparação do ator para o circo.

Sobre o espetáculo


Trechos do espetáculo solo do Palhaço Lala será apresentado. Na montagem, o palhaço realiza números artísticos envolvendo elementos da linguagem da música, da dança, da mágica, do teatro e do circo em tons de sarcasmo. As cenas curtas vêm sendo apresentadas desde 2000 e conquistaram em 2012 o Prêmio Petrobras de Montagem Carequinha de Estímulo ao Circo.
[VIDEO1]

A casa do Nutra

Para quem quiser conhecer o espaço do grupo, o Nutra fica localizado no Galpão do Riso (QR 405 de Samambaia Norte).

Serviço
Diversão com os palhaços Lala e Balofo
Quadra 800 da Samambaia Norte. Quarta (28/2), a partir das 11h. Intervenção dos palhaços Lala e Balofo. Entrada gratuita. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação