Publicidade

Correio Braziliense

No Mais Você, Lucas se desculpa novamente e diz que vai atrás de Ana Lúcia

O ex-bbb saiu com 49% dos votos do público


postado em 28/02/2018 13:02 / atualizado em 28/02/2018 13:30

Lucas participa do programa 'Mais Você' na TV Globo(foto: TVGlobo/Reprodução)
Lucas participa do programa 'Mais Você' na TV Globo (foto: TVGlobo/Reprodução)

 

 

O noivado de Lucas e Ana Lúcia continuam a render comentários nas redes sociais. Na manhã desta quarta-feira (28/2), o empresário cearense conversou com Ana Maria Braga no programa Mais Você, onde também comentou sobre o jogo e a relação com Jéssica. A entrevista chegou ao primeiro lugar dos Trending Topics no Twitter, com vários comentários de internautas sobre a postura dele em relação à noiva. 

 

Lucas comentou com Ana Maria que acabou permitindo uma aproximação maior de Jéssica, que não deveria ter acontecido.“Eu tenho convicção do meu erro. Não era para ter permitido! Era para ter mantido uma distância maior. Eu sou ser humano que erra e confesso que errei”, revela o ex-participante. Em relação ao jogo, o empresário afirmou que acertou ao confiar em pessoas que ele acreditava serem verdadeiras e que manteve seu caráter até o fim. 

 

Já em relação à noiva, que não se posicionou em nenhum momento sobre a situação, Lucas disse que já conversou com  ela por telefone. “Ela foi muito bacana comigo e a gente teve uma conversa. Mas a gente ainda tem muito que conversar”. O ex-BBB disse que vai atrás de Ana Lúcia para colocar uma 'pedra no assunto' e seguir em frente. Ao final, Lucas chegou a pedir para a apresentadora, para Ana Lúcia o "levar em consideração". A apresentadora respondeu entre risos: "Eu não tenho que pedir nada."

 

Eliminado no primeiro paredão

O empresário Lucas foi eliminado nesta terça-feira (27/2), na primeira participação no paredão. Lucas desagradou o público por conta de sua postura dentro da casa por trocar carícias e abraços com Jéssica, colega de confinamento. Lucas é noivo há cinco anos de Ana Lúcia. 

 

Veja as reações dos internautas:

 

 

 

 

 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade