Diversão e Arte

No Mais Você, Lucas se desculpa novamente e diz que vai atrás de Ana Lúcia

O ex-bbb saiu com 49% dos votos do público

postado em 28/02/2018 13:02

Lucas participa do programa 'Mais Você' na TV Globo

O noivado de Lucas e Ana Lúcia continuam a render comentários nas redes sociais. Na manhã desta quarta-feira (28/2), o empresário cearense conversou com Ana Maria Braga no programa Mais Você, onde também comentou sobre o jogo e a relação com Jéssica. A entrevista chegou ao primeiro lugar dos Trending Topics no Twitter, com vários comentários de internautas sobre a postura dele em relação à noiva.

Lucas comentou com Ana Maria que acabou permitindo uma aproximação maior de Jéssica, que não deveria ter acontecido.;Eu tenho convicção do meu erro. Não era para ter permitido! Era para ter mantido uma distância maior. Eu sou ser humano que erra e confesso que errei;, revela o ex-participante. Em relação ao jogo, o empresário afirmou que acertou ao confiar em pessoas que ele acreditava serem verdadeiras e que manteve seu caráter até o fim.

Já em relação à noiva, que não se posicionou em nenhum momento sobre a situação, Lucas disse que já conversou com ela por telefone. ;Ela foi muito bacana comigo e a gente teve uma conversa. Mas a gente ainda tem muito que conversar;. O ex-BBB disse que vai atrás de Ana Lúcia para colocar uma ;pedra no assunto; e seguir em frente. Ao final, Lucas chegou a pedir para a apresentadora, para Ana Lúcia o "levar em consideração". A apresentadora respondeu entre risos: "Eu não tenho que pedir nada."

Eliminado no primeiro paredão

O empresário Lucas foi eliminado nesta terça-feira (27/2), na primeira participação no paredão. Lucas desagradou o público por conta de sua postura dentro da casa por trocar carícias e abraços com Jéssica, colega de confinamento. Lucas é noivo há cinco anos de Ana Lúcia.

Veja as reações dos internautas:

[VIDEO1]

[VIDEO2]

[VIDEO3]

[VIDEO4]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação