Diversão e Arte

Broadway Brasil - Na estrada promove aulas gratuitas em Brasília

As inscrições vão até 10 de março

postado em 28/02/2018 14:50
Participantes do projeto Broadway Brasil terão oportunidade de se apresentar na CAIXA Cultural
Profissionais responsáveis por célebres espetáculos teatrais dos Estados Unidos se unem a brasileiros para promover o Broadway Brasil ; Na estrada, em parceira com a organização norte-americana Broadway Dreams Foundation (BDF). O evento ocorrerá entre os dias 26 de março e 1; de abril na CAIXA Cultural. As inscrições, exclusivas para maiores de 18 anos, são gratuitas e poderão ser feitas até 10 de março.

O projeto, que busca fomentar talentos locais e nacionais, consiste em uma oficina de montagem teatral e quatro masterclasses (aulas oferecidas por especialistas ilustres). Serão selecionados 50 voluntários, que terão oportunidade de apresentar o espetáculo Caberet show ao fim da experiência, nos dias 31 de março e 1; de abril, também na CAIXA Cultural Brasília. As masterclasses também receberão ouvintes.

As masterclasses serão ministradas pelos profissionais de teatro musical do Brasil e dos Estados Unidos: André Gress (diretor teatral cearense), Annette Tanner (Cofundadora e diretora executiva da BDF), Dan Knechtges (diretor e coreógrafo da Broadway), Nick Adams (ator, cantor e coreógrafo da Broadway), Luciano Andrey (responsável por versões brasileiras de espetáculos famosos, como Jesus Cristo superstar) e Soraya Ravenle (atriz e cantora)

Serão aceitas pessoas de qualquer unidade da federação brasileira, que devem preencher o formulário disponível no site do projeto. Depois, é necessário anexar currículo, fotos e inserir o de link de um vídeo em que o candidato aparece cantando e interpretando uma canção de musical em português. O resultado da seleção será divulgado em 12 de março.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação