Diversão e Arte

BBB18: Ausência da noiva de Lucas no paredão vira meme até entre famosos

A ex-BBB Vivian Amorim o entregou um doce bem-casado no programa que apresenta, exibido na internet

Diário de Pernambuco
postado em 28/02/2018 15:58
Ao ser eliminado do Big brother Brasil 18, na noite desta terça-feira (27/2), Lucas não encontrou a noiva, Ana Lúcia, na plateia. A ausência da mineira radicada no Ceará rendeu uma onda de piadas nas redes sociais, já que a relação dos dois, acredita-se, estaria abalada pela proximidade do empresário com Jéssica, outra participante do reality show.

Em entrevista, a mãe de Lucas, Lícia Fernandes, garantiu que o noivado está de pé e afirmou que Ana não compareceu por motivos de trabalho. A noiva, contudo, não demonstrou apoio ao futuro esposo nas redes sociais quando foi indicado ao paredão, mas fez uma publicação enigmática sobre preservar "amor próprio", "coragem" e "essência", dentre outras coisas.

O momento em que a mãe o conta que Ana não está presente foi o principal motivo dos memes. "Ela não veio, mas mandou um beijo", diz ela ao filho, atordoado com a eliminação e cercado da família. "Momento mais icônico que você vai ver hoje: Lucas procurando a sua noiva e a mãe dele falando ;ela não veio;. A cara de idiota dele", brincou uma internauta. "Não deixem essa cena morrer", disse outra. "Dos criadores do ;Olha elaaa;, vem aí o ;Ela não veio;", completou uma usuária do Twitter. Após a eliminação, a ex-BBB Vivian Amorim entregou a ele um doce bem-casado, outra motivação para piadas.

A cantora Roberta Miranda comemorou a eliminação do cearense, com 49% dos votos, em um vídeo no Instagram. "A Roberta também quer falar do Lucas. A Roberta está aqui doidinha para falar do Lucas. Lucas, você é um bobo. Sabe, Lucas, eu pouco assisto ao Big brother, mas eu fico aí ouvindo pela internet o que falam de você. Você não pode ficar traindo sua noiva. Não se trai amor, viu? A Roberta, então, quer dar um conselho sentimental. Não se trai as pessoas quando a gente ama. A sua noiva não merece isso, tá?", disse ela, que costuma se referir a si mesma na terceira pessoa.

Internautas especulam que a sertaneja Marília Mendonça também tenha celebrado a saída de Lucas. Assim que o resultado do paredão, disputado com Caruso e Diego, foi divulgado, a cantora publicou um vídeo no Instagram tomando um drinque com a legenda "Chupa", afirmando que estava pagando uma promessa que fez, cuja motivação não seria revelada. A associação ao paredão ocorreu porque, em uma pesquisa de intenção de votos para o paredão, Marília havia respondido que desejava que "o infiel" fosse eliminado.
[VIDEO1]
[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]
[VIDEO5]
[VIDEO6]
[VIDEO7]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação