Diversão e Arte

Charlie Watts afirma que não se incomodaria caso o Rolling Stones acabasse

O baterista ajudou a fundar a banda há mais de meio século

postado em 01/03/2018 10:20
Watts é baterista do Rolling Stones desde 1963
O baterista Charlie Watts, do Rolling Stones, disse em entrevista ao jornal britânico The Guardian que não se incomodaria caso a banda resolvesse terminar. Charlie Watts é baterista do Rolling Stones desde 1963 e entrou na banda um ano após a formação do grupo.

"Amo tocar bateria e amo tocar com Mick (Jagger), Keith (Richards) e Ronnie (Wood). Não sei eles. Eu não ficaria incomodado se os Rolling Stones falassem que o que temos é... suficiente", disse Watts.

Ainda assim, o músico de 76 anos afirmou não saber o que faria se a banda se separasse. Também mencionou que gostaria que a possível separação dos roqueiros fosse amigável. "Odiaria resolver de forma não amigável. Gostaria que Mick, eu ou Keith dissesse ;não quero mais fazer isso;, por uma razão qualquer. Não gostaria de entrar em discussão." contou o baterista

A turnê No filter termina em 8 de julho em Varsóvia, na Polônia. O baterista comentou não ter ideia se será a última do Rolling Stones. "Para mim, eu quero conseguir estar em pé no domingo, 8 de julho, no final do show em Varsóvia. É o mais longe que eu posso ver", concluiu o roqueiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação