Diversão e Arte

Brad Pitt e Leonardo DiCaprio estarão no novo filme de Quentin Tarantino

A produção se passará na época dos assassinatos do clã liderado por Charles Manson

postado em 01/03/2018 10:35
A dupla Tarantino/Pitt está de volta
Os atores Brad Pitt e Leonardo DiCaprio estarão na nova produção de Quentin Tarantino que se passará na época dos assassinatos do clã Charles Manson. A Informação foi publicada pelo portal inglês NME. Além de DiCaprio e Pitt, o portal também afirma que o diretor está interessado em ter a atriz Margot Robbie e nomes como Tom Cruise, Al Pacino e Samuel L. Jackson no elenco.

DiCaprio interpretará Rick Dalton, um ator de tevê que luta para sobreviver em Hollywood, e Pitt será Cliff Booth, amigo e dublê de Dalton. Os dois serão vizinhos da atriz Sharon Tate (uma estrela do cinema morta pelo clã de Charles Manson).

Os nomes de Pitt e DiCaprio não foram as únicas novidades sobre o novo filme de Tarantino. O enredo e o título também foram divulgados. A trama terá o nome de Once upon a time in Hollywood e a história ; que se passará numa Los Angeles de 1969 ; abordará o ápice da cultura hippie nos Estados Unidos.

O filme estreia em 9 de agosto de 2019, data do aniversário de assassinatos cometidos pela família Manson.

Polêmicas


O filme estava anteriormente sobre tutela dos estúdios Weinstein, mas depois da crise provocada pela denúncia de assédio contra o dono (o produtor Harvey Weinstein), passou para as mãos dos estúdios Sony. Tarantino recentemente pediu desculpas públicas pelo acidente de Uma Thurman nas filmagens de Kill Bill.

Sobre a produção do filme, Tarantino demonstrou entusiasmo. ;Eu tenho trabalhado esse roteiro pelos últimos cinco anos e morei em Los Angeles toda minha vida, incluindo 1969. Eu estou muito animado para contar essa história de uma Hollywood que não existe mais e não poderia estar mais feliz com a dinâmica entre DiCaprio e Pitt como Rick e Cliff;, afirmou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação