Publicidade

Correio Braziliense

Kristen Wiig negocia para ser próxima vilã de 'Mulher Maravilha' no cinema

O posto para contracenar ao lado de Gal Gadot pode ser da atriz


postado em 01/03/2018 13:50 / atualizado em 01/03/2018 14:00

Kristen Wiig pode ser a grande opositora de Mulher Maravilha(foto: VALERIE MACON)
Kristen Wiig pode ser a grande opositora de Mulher Maravilha (foto: VALERIE MACON)


A revista Variety divulgou a informação de que a atriz Kristen Wiig pode ser a grande novidade de Mulher-Maravilha 2 no papel da vilã do longa.

 
A sua entrada em Mulher-Maravilha 2 ainda não é oficial, mas fontes dentro da Warner contaram que a possível grande opositora de Gal Gadot nas telonas era uma escolha da própria Patty Jenkins, diretora, produtora e roteirista do longa.
 

Preferência 


Segundo as informações, Kristen estava no topo da lista de Patty, que inclusive já teria entrado em contato com a atriz antes de partir para as primeiras gravações. A Variety também apontou que Kristen já teria realizado uma reunião com os executivos dos estúdios, indicando fortes indícios de maiores negociações sobre sua participação no filme.

Oficialmente, a Warner não confirmou qualquer informação a respeito da escalação do elenco para o novo filme. Mulher-Maravilha 2 estreia mundialmente em 1º de novembro de 2019. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade