Diversão e Arte

Kristen Wiig negocia para ser próxima vilã de 'Mulher Maravilha' no cinema

O posto para contracenar ao lado de Gal Gadot pode ser da atriz

postado em 01/03/2018 13:50
Kristen Wiig pode ser a grande opositora de Mulher Maravilha

A revista Variety divulgou a informação de que a atriz Kristen Wiig pode ser a grande novidade de Mulher-Maravilha 2 no papel da vilã do longa.

[SAIBAMAIS] Com uma carreira consolida essencialmente no meio da comédia, Kristen teve papéis de destaque em produções como Madrinhas de casamento e Ghostbusters.
A sua entrada em Mulher-Maravilha 2 ainda não é oficial, mas fontes dentro da Warner contaram que a possível grande opositora de Gal Gadot nas telonas era uma escolha da própria Patty Jenkins, diretora, produtora e roteirista do longa.

Preferência


Segundo as informações, Kristen estava no topo da lista de Patty, que inclusive já teria entrado em contato com a atriz antes de partir para as primeiras gravações. A Variety também apontou que Kristen já teria realizado uma reunião com os executivos dos estúdios, indicando fortes indícios de maiores negociações sobre sua participação no filme.

Oficialmente, a Warner não confirmou qualquer informação a respeito da escalação do elenco para o novo filme. Mulher-Maravilha 2 estreia mundialmente em 1; de novembro de 2019.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação