Diversão e Arte

BBB18: Novas investidas de Breno em Paula irritam Ana Clara

Festa Brega ainda teve Patrícia tentando desenrolar com Kaysar e brothers especulando sobre o próximo paredão

Estado de Minas
postado em 01/03/2018 15:16
'Já está me irritando há muito tempo', disse a sister em conversa com Gleici
Depois de um dia regado à ressaca pós-paredão - Lucas deixou o programa com 49% dos votos - os brothers do BBB18 foram agraciados com a Festa Brega para superar a saída do brother.

[SAIBAMAIS]E como em toda curtição que se preze nesta edição do reality, os quase-casais foram os protagonistas. Após se declarar para o brother no dia anterior, Patrícia seguiu tentando conquistar o coração de Kaysar. Os dois trocaram alguns selinhos, mas a insistência da sister não convenceu o sírio, e ela acabou indo dormir sozinha.

Paula e Breno, como de costume, passaram a festa provocando um ao outro. Apesar de ter revelado que tem vontade de ficar com o arquiteto, além de ter recebido o aval da ex-affair de Breno (Ana Clara), a empresária mineira se manteve firme na ideia de só trocar carinhos com o companheiro de confinamento. ;;Melhor ter um carinho do que não ter nada;;, garantiu ela. ;;Você se satistaz só com carinho?;;, rebateu Breno. Paula, então, respondeu que não.

Do outro lado da pista de dança, em conversa com Gleici, Ana Clara comentou a relação entre os dois. ;;Só acho que esta história já está me irritando há muito tempo. Não só com ela;;, afirmou a estudante de jornalismo.

Gleici disse que fica incomodada por ter amizade com Paula e Ana Clara. A filha de Ayrton, então, voltou a desabafar, opinando: ;;O que ela tinha para me falar, ela falou na festa do carro e que é uma contradição do que está fazendo agora. Eu não vou brigar com ela. Se ele sair daqui amanhã, que bom. Mil vezes ele do que a Paula;;.

Por fim, eles não deixaram de pensar no próximo paredão. Viegas especulou: ;;Pode rolar de sair duas pessoas;;. Já o sexólogo Mahmoud está com a cabeça na liderança e quer, além da imunidade, indicar alguém para o paredão.

O sexto líder do BBB18 será decidido na noite desta quinta-feira (1;/3), durante a edição ao vivo do programa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação