Diversão e Arte

Maria Bethânia vai gravar Pablo do Arrocha e ele comemora

A música escolhida foi Vingança do amor e está prevista para entrar no DVD da cantora

Caio Ponciano
postado em 01/03/2018 16:57
No ano passado, durante uma apresentação em São Paulo, a cantora já tinha cantado um trecho da música
A cantora baiana Maria Bethânia vai gravar um novo DVD, nos dias 6 e 7 de março, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. Para a ocasião, ela decidiu incluir a música Vingança do amor, do conterrâneo Pablo do Arrocha, no roteiro do show.

[VIDEO1]

Apesar de estar prevista para a apresentação, a assessoria da cantora disse que o repertório poderá ser mudado até minutos antes da cantora subir ao palco. A música, composta por Tierry, Magno Santana e Escandurras, foi gravada em dueto por Pablo e Ivete Sangalo, em 2014.

Pelo Facebook, o cantor disse que, apesar de ser apenas o intérprete da canção, se sente muito lisonjeado pela regravação. "Já tem um tempo em que eu li, na imprensa, que Bethânia curte meu trabalho. Foi uma das notícias mais gratificantes ao longo desses 16 anos de carreira. Ser visto e ouvido por um ícone. Que honra! Novamente, tempos depois da primeira declaração, ser lembrado por ela é um sonho pra mim. Obrigado mais uma vez, Bethânia pelo privilégio. Estou radiante", disse o artista baiano.

Essa não será a primeira vez que Bethânia canta Vingança do amor em um show. No ano passado, durante uma apresentação em São Paulo, a cantora entoou versos da canção, fazendo o público vibrar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação