Diversão e Arte

Projota lança clipe com participação de Paolla Oliveira

O single 'Mulher feita' é a sexta faixa do álbum 'A milenar arte de meter o louco', lançado em 2017

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 01/03/2018 19:08
Paolla Oliveira interpreta musa inspiradora de Projota no clipe de 'Mulher feita'
O rapper Projota lançou na última quarta (28/2) o clipe do single Mulher feita A surpresa está na ilustre participação da atriz Paolla Oliveira, que interpreta a musa inspiradora do cantor ao compor a música. Na mesma data, o rapper apresentou o novo sucesso no programa TVZ, do canal Multishow

A canção é a sexta faixa do álbum A milenar arte de meter o louco, de que os sucessos Ela só quer paz, Faz parte, Oh meu Deus e Linda fazem parte. O novo single reflete experiências da vida de Projota, responsável por retratar figuras femininas em algumas de suas músicas, como faz em Mulher feita.

;Acredito que Deus a colocou no meu caminho. Tive a oportunidade de conhecê-la pouco antes desse projeto e ela declarou admiração pelo meu trabalho. Então, tentei a sorte de convidá-la pra esse videoclipe, pois pra mim ela representa perfeitamente essa mulher da qual falo na letra. Além de possuir uma beleza descomunal, o que faz o vídeo se tornar algo ainda maior;, declarou Projeto a respeito da participação de Paolla Oliveira em nota da assessoria.

Paolla Oliveira também comemora a participação no clipe: ;Sair do lugar comum para mim, estar com um artista talentoso, que fala para o público jovem de uma forma direta, fazendo uma música boa e colocando seu público para refletir;. ;Ainda mais em um clipe que apresenta essa mulher de onde a simplicidade é sua fortaleza, que voa sem asas e encara a correnteza. Onde o mundo é a sua casa... eu amei!”

O disco A milenar arte de meter o louco é o segundo da carreira do rapper e foi lançado pela Universal Music em agosto do ano passado e chegou a receber Disco de ouro. Confira o clipe de Mulher feita:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação