Diversão e Arte

BBB 18: Patrícia vence prova e é a nova líder da semana

Semana do programa terá ainda a formação de um paredão 'vai e volta'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 01/03/2018 23:30
Prova do líder vencida por Patrícia no BBB18
A prova do líder desta quinta-feira (1;/3) revelou o mais um líder do BBB18, dessa vez quem conseguiu o posto foi Patrícia.

No primeira partida, os jogadores foram divididos em time preto e laranja e quem levou a melhor foi o time preto, com Ana Clara, Wagner, Gleice, Caruso e Breno e Patrícia. Na segunda rodada, o time preto foi dividido entre Ana Clara, Patrícia e Wagner e Breno, Caruso e Gleice. Nos momentos finais, Caruso pegou a bola amarela - que imunizava um, mas eliminava seu time do jogo -.

Na final, restaram Patrícia, Ana Clara, Wagner e Caruso. Quem pegasse os três primeiros modelos seria o novo líder. Patrícia foi a primeira e conseguiu o líder da semana.

Paredão triplo

Dessa, o paredão triplo funcionará diferente. Um participante será indicado pelo líder e os dois mais votados pela casa vão disputar o paredão para permanecer na casa, até ai o jogo continua o mesmo. Entretanto, para os jogadores, dois brothers serão eliminados. Porém, para o público, o menos votado, na realidade, irá para um quarto secreto e ficará de terça (6/3) até sexta-feira (9/3). Quando sair o jogador sairá do quarto imune, voltará para casa e indicará uma pessoa para o próximo paredão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação