Publicidade

Correio Braziliense

'Vingadores: Guerra infinita' tem estreia adiantada no mundo

O filme, que chegaria nos cinemas em 4 de maio, teve o lançamento adiantado para o dia 27 de abril


postado em 02/03/2018 10:32

No Brasil, a estreia de 'Vingadores: Guerra infinita' segue no dia 26 de abril(foto: Divulgação/Disney)
No Brasil, a estreia de 'Vingadores: Guerra infinita' segue no dia 26 de abril (foto: Divulgação/Disney)

O Marvel Studios anunciou, nesta quinta-feira (1º/3), que a data de estreia de Vingadores: Guerra infinita foi adiantado no mundo inteiro. O longa, que só chegaria aos cinemas em 4 de maio, foi anunciado para o dia 27 de abril. 

A novidade foi divulgada durante uma 'conversa' no Twitter, entre Robert Downey, que interpreta Tony Stark, e a produtora. "Numa escala de um a infinito, o quão animado você está para ver Guerra Infinita em 4 de maio?", escreveu o Marvel Studios. "Existe a possibilidade de eu ver antes?", brincou Robert. 

"Qualquer coisa para você, senhor Stark. Pode ser em 27 de abril?", respondeu a empresa. "Ótimo. Posso levar amigos?", disse o intérprete de um dos protagonistas, seguido de um gif do filme com todos os super-heróis. "Essa é uma ideia FANTÁSTICA! Pronto. Guerra infinita estreia mundialmente em 27 de abril", confirmou o Marvel Studios. 

No Brasil, a data de estreia de Vingadores: Guerra infinita continua a mesma: 26 de abril.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade