Diversão e Arte

Atrizes de 'Orange Is the New Black' surpreendem noiva em casamento

Em uma ação da Netflixx, Lea Delaria, Danielle Brooks e Yael Stone invadiram a festa de casamento de um casal de lésbicas na Austrália

Agência Estado
postado em 02/03/2018 11:21
Elenco de Orange Is The New Black em foto de divulgação
Desde a aprovação do casamento homoafetivo na Austrália, em dezembro de 2017, diversas celebrações têm ocorrido por lá. Elton John, que se casou no país, e o embaixador australiano na França foram algumas das pessoas que compartilharam nas redes sociais suas comemorações.

Agora, foi a vez das noivas Tegan e Louise ganharem uma celebração especial. Em uma ação da Netflix em parceria com o Mardi Gras de Gays e Lésbicas de Sydney, três atrizes de "Orange Is the New Black" "invadiram" a cerimônia de casamento das duas.

Tegan já sabia que as atrizes Lea Delaria, Danielle Brooks e Yael Stone estariam na festa, mas Louise, que é fã da série, foi surpreendida.
Yael discursou na cerimônia e afirmou que
Yael, que é australiana, fez um pequeno discurso às noivas. "Como australianas, nós esperamos muito tempo para isso acontecer. E nós estamos muito, muito orgulhosas em poder estar aqui e celebrar vocês, individualmente, e celebrar essa mudança neste país lindo que precisava mudar. Este é um belo momento, e obrigada por dividi-lo conosco", disse.
Veja abaixo o vídeo da surpresa publicado pela Netflix
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação