Publicidade

Correio Braziliense

Trailer de 'Dunkirk' é o mais visto entre os indicados ao Oscar 2018

YouTube faz ranking com os trailers mais populares entre os indicados


postado em 02/03/2018 17:30 / atualizado em 02/03/2018 17:39

'Dunkirk' foi o trailer mais visto no YouTube, segundo a pesquisa(foto: Warner Bros/Divulgação)
'Dunkirk' foi o trailer mais visto no YouTube, segundo a pesquisa (foto: Warner Bros/Divulgação)

 

O Oscar 2018 será neste domingo (4/3) e os ânimos já estão esquentando para a maior premiação do cinema norte-americano. Para aumentar ainda mais a expectativa, o YouTube divulgou a lista dos trailers mais vistos entre os indicados a melhor filme.

 

Em primeiro lugar, está o longa do inglês Christopher Nolan, Dunkirk. O filme se passa na Segunda Guerra Mundial e conta a história de soldados ingleses que esperam por resgate após serem encurralados por nazistas. O trailer ultrapassou mais de 43 milhões de visualizações.

 

Em segundo está o terror Corra! de Jordan Peele. A trama gira em torno de um jovem fotógrafo negro que viaja com a namorada branca para a casa dos pais dela. O longa, que tem como temática o racismo, está com mais de 29 milhões de visualizações no YouTube, seguido de A forma da água, favorito ao Oscar com 13 indicações.

O romance fantástico de Guilhermo Del Toro, A forma da água, está com mais de 18 milhões de visualizações. O filme conta a história de uma mulher muda que se apaixona por um ser fantástico com características de peixe.

 

A lista segue com o filme The Post - A guerra secreta com 17,3 milhões; Lady Bird: A hora de voar com 11,5 milhões de visualizações; Trama fantasma com 9,7 milhões; Me chame pelo seu nome com 7,9 milhões; O destino de uma nação com 6 milhões; e, por último, Três anúncios para um crime com 5,2 milhões de visualizações.

 

Confira os trailers dos indicados ao Oscar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade