Diversão e Arte

Ateliê Monalisa comemora 13 anos e inaugura galeria de arte

Em novo endereço, o espaço continua dando cursos de pintura, desenho, violino e aulas para provas específicas da UnB

postado em 02/03/2018 17:40
Iza Kuiaski retrata, entre outras coisas, monumentos de Brasília. Aqui, uma representação da Ermida Dom Bosco

O ateliê Monalisa está completando 13 anos de funcionamento. A oficina de arte está com novo endereço, na quadra 304 Norte. Outra novidade é que, agora, o local também funciona como galeria de arte e não mais apenas como ateliê e oficina. As visitas ao local já haviam começado em janeiro, mas a inauguração será neste sábado (3/3).

O local oferece cursos, tanto teóricos quanto práticos de desenho, pintura e outras técnicas para alunos de todas as idades. O site do ateliê (www.ateliemonalisa.com) também informa que há cursos preparatórios para provas específicas de engenharia e arquitetura para a UnB.

Os cursos de desenho, pintura e outras técnicas são para alunos a partir de oito anos. As aulas de pintura, desenho e outras técnicas são ministradas pelos professores Denise Nascimento, Helder Spaniol e Iza Kuiaski, cada um em sua especialidade. Os professores já participaram de várias exposições coletivas. Além de dar aulas, a professora Iza Kuiaski também expõe todos os trabalhos no Ateliê Monalisa. No local, também se pode aprender violino com a professora Stanislawa Pakula.

A inauguração da galeria de arte será feita com a comemoração dos 13 anos do ateliê, que começou em fevereiro de 2005. Antes, o ateliê ficava em outra quadra da Asa Norte, a 103. Agora, no subsolo do bloco D do comércio da 304, a galeria já será inaugurada com uma exposição.

Serviço
Comemoração de 13 anos do Ateliê Monalisa e inauguração da Galeria de Arte
Ateliê Monalisa (CLN 304, Bl. D, lj 83, subsolo). Sábado (3/3), a partir das 19h. Entrada franca. Verifique a classificação indicativa. Telefone: (61) 3328-9055.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação