Publicidade

Correio Braziliense

Oito anos após a última edição, Granja volta a ser realizada em 2018

Até o momento, três atrações já estão confirmadas: Henrique & Juliano, Marília Mendonça e Maiara & Maraísa


postado em 03/03/2018 11:55 / atualizado em 05/03/2018 15:52

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
 
Que atire a primeira pedra o brasiliense que nunca se envolveu — direta ou indiretamente — com a Exposição Agropecuária da Granja do Torto. Seja pelos shows com os principais artistas do cenário sertanejo nacional, seja pelos imensos engarrafamentos que se formavam exatamente pelo público ávido por acompanhar essas apresentações, o fato é que o evento, literalmente, parava a cidade.

Órfãos desde 2010, quando aconteceu a última edição com atrações nacionais, os fãs da Granja terão agora um motivo para celebrar. Após o hiato de oito anos, a exposição voltará a ser realizada, entre os dias 12 e 22 de abril deste ano.

Até o momento, três atrações já estão confirmadas: Henrique & Juliano, Marília Mendonça e Maiara & Maraísa. Pelo menos mais um nome nacional deve ser anunciado nos próximos dias, assim como as informações sobre preço e data de vendas dos ingressos. Além dos shows, o evento terá ainda — como manda a tradição — exposições e provas com animais. 

Um dos produtores do evento explica que a ideia de retomar a Granja é “reviver os grandes momentos” da época áurea da exposição. “Exatamente como nos velhos tempos”, acrescenta. Os fãs de sertanejo agradecem.
 
Colaboraram Adriana Izel e Irlam Rocha Lima 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade