Diversão e Arte

Página de MC Loma no YouTube é hackeada e vídeo é retirado do ar

O mais recente clipe das cantoras foi apagado. Loma afirmou que vídeo será repostado em breve

Diário de Pernambuco
postado em 03/03/2018 14:05
MC Loma
Menos de um dia após a publicação do clipe Meu ritmo, a página no YouTube de MC Loma e as Gêmeas Lacração foi hackeado e o vídeo foi retirado do ar. Em sua página oficial no Instagram, a cantora afirmou que essa é a música que mais gosta e que está tentando resolver o problema. Ainda segundo Loma, a informação oficial é de que alguém criou um canal do zero e se passou pela Start World.

O terceiro clipe do projeto à la CheckMate (de Anitta) de MC Loma e as Gêmeas Lacração foi lançado na última sexta-feira (2/3) e é uma nova versão de Meu ritmo, o primeiro lançamento musical da pernambucana.

[SAIBAMAIS]A principal surpresa do clipe é a participação de Dudu Carmago, polêmico apresentador de telejornal do SBT que assumiu o cargo com apenas 18 anos. Ele interpreta a si mesmo e noticia a briga do trio com um casal por causa de doces.

Meu ritmo é o terceiro vídeo oriundo do atual projeto das pernambucanas com a Start Music, que lança uma música acompanhada por clipe por semana. O primeiro foi Treme treme (que acumulou 20 milhões de visualizações em duas semanas), similar a Envolvimento e com a presença dos Irmãos Rocha no clipe.

A segunda, Na vibe (9 milhões de reproduções), foi gravada em uma ilha próxima à praia de São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo. Mais três vídeos devem ser lançados nas próximas semanas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação