Diversão e Arte

BBB18: Paula, Gleici e Mahmoud estão no paredão com eliminação falsa

Apresentador Tiago Leifert disse aos participantes que eliminação será dupla

Diário de Pernambuco
postado em 05/03/2018 09:41
O menos votado ficará ausente da casa até a sexta-feira, quando voltará de surpresa
Gleici, Mahmoud e Paula formam o sexto paredão do Big brother Brasil 18, que contará com uma eliminação falsa. A berlinda foi montada na noite desse domingo (4/3) com uma votação aberta na sala da casa, provocando ainda mais discussões entre os participantes. O resultado será revelado na próxima terça-feira (6/3). Os brothers acreditam que duas pessoas serão eliminadas.

Paula foi indicada pela líder da semana, Patrícia. "Foi uma questão de afinidade e sensibilidade. Levo isso em consideração e não sinto isso nessa pessoa", disse ela ao justificar a escolha. Diego, Gleici e Mahmoud tiveram a mesma quantidade de votos e a decisão mais uma vez ficou a cargo de Patrícia, que optou por livrar Diego do risco de eliminação.

De acordo com a dinâmica estabelecida pela produção, o mais votado pelo público será eliminado, como de costume, mas o que receber menos votos ficará ausente da casa até a próxima sexta-feira (9/3). A pessoa privilegiada ficará isolada em um quarto assistindo a tudo que se passa dentro da casa. Depois de retornar de surpresa, deverá indicar alguém ao paredão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação