Diversão e Arte

BBB18: Madrugada pós-paredão é marcada por intriga entre os brothers

Gleici e Mahmoud ficaram bastante incomodados ao receberem as indicações durante votação aberta no domingo (4)

Estado de Minas
postado em 05/03/2018 10:55

Gleici chora ao com Mahmoud e Paula na varanda da casa

O climão entre brothers marcou a madrugada desta segunda-feira (5) no BBB18 após a formação do sexto paredão. A líder Patrícia indicou Paula para o paredão. Depois disso, em votação aberta, a casa colocou Gleici e Mahmoud na berlinda, com três votos cada.

Chorosa, a estudante do Acre revelou que não pedoa o voto que recebeu de Kaysar. ;;Não sabia que ia levar o voto dele, pensava que o Breno votaria;;, opinou. ;;A gente se engana com as pessoas;;, completou ela, em conversa com Ayrton.

Já Mahmoud, por sua vez, lamentou bastante não ter percebido que poderia ter mudado o rumo do paredão. ;;Me colocaram com duas amigas minhas e dois vão sair. E eu poderia ter evitado isso, mas eu queria honrar a minha palavra porque falei que não ia votar no Diego;;, disse o sexólogo.

Diego, por sua vez, que se livrou da linha de tiro por conta da decisão da líder Patrícia, comemorou com Caruso e Patrícia saltitando no quarto do líder.

Ayrton, o pai da família Lima, reclamou com a líder sobre as combinações de votos. ;;O que me deixa chateado é que a gente não combina, em momento nenhum, e eu estou vendo que tem um trio aqui. E esse trio está combinando desde o início;;, disse. A cearense respondeu: ;;Você tem que respeitar o jogo das pessoas;;.

O ápice do climão foi quando Mahmoud chamou Caruso para conversar e desabafou: ;;Você está me perseguindo;;. Mais tarde, o sexólogo não se conteve e desabafou com Ana Clara sobre o publicitário e o chamou de ;;covarde;;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação