Diversão e Arte

Bon Jovi volta ao topo da Billboard após vender álbum junto com ingressos

Estratégia de vendas da banda garantiu mais uma semana no topo da lista

postado em 05/03/2018 14:25

Nova estratégia garante o retorno da banda ao topo das paradas

Bon Jovi está em primeiro lugar no Top 200 da Billboard de álbum mais vendido pelo disco This house is not for sale. A banda comandada pelo cantor já havia garantido o topo da lista logo após o lançamento do material em novembro de 2016.

Agora, a estratégia foi outra. Com a venda do álbum junto com ingressos para shows, a escalada para o topo da Billboard ficou fácil, já que a venda aumentou logo após a banda ter anunciado uma série de shows nos Estados Unidos. Foram mais de 120 mil cópias vendidas entre streamings e venda física.

De acordo com a agenda publicada no site da banda, o primeiro show da turnê norte-americana será em 14 de março em Denver, no Colorado, e a agenda deve continuar até maio. O grupo ainda não anunciou uma turnê mundial.

Confira a música This house is not for sale

[VIDEO1]

Top 10

Além de Bon Jovi, o top 10 da semana ainda tem a trilha sonora do filme Pantera Negra em segundo lugar; Culture II, do trio de hip hop Migos, em terceiro; e o estreante Day69,do rapper 6ix9ine em quinto. Kendrick Lamar, Imagine Dragons e Ed Sheeran também integram a lista.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação