Publicidade

Correio Braziliense

Bon Jovi volta ao topo da Billboard após vender álbum junto com ingressos

Estratégia de vendas da banda garantiu mais uma semana no topo da lista


postado em 05/03/2018 14:25 / atualizado em 05/03/2018 14:26

Nova estratégia garante o retorno da banda ao topo das paradas(foto: MAURO PIMENTEL)
Nova estratégia garante o retorno da banda ao topo das paradas (foto: MAURO PIMENTEL)

 

Bon Jovi está em primeiro lugar no Top 200 da Billboard de álbum mais vendido pelo disco This house is not for sale. A banda comandada pelo cantor já havia garantido o topo da lista logo após o lançamento do material em novembro de 2016.

 

Agora, a estratégia foi outra. Com a venda do álbum junto com ingressos para shows, a escalada para o topo da Billboard ficou fácil, já que a venda aumentou logo após a banda ter anunciado uma série de shows nos Estados Unidos. Foram mais de 120 mil cópias vendidas entre streamings e venda física.

 

De acordo com a agenda publicada no site da banda, o primeiro show da turnê norte-americana será em 14 de março em Denver, no Colorado, e a agenda deve continuar até maio. O grupo ainda não anunciou uma turnê mundial.

 

Confira a música This house is not for sale

 

 

Top 10 

Além de Bon Jovi, o top 10 da semana ainda tem a trilha sonora do filme Pantera Negra em segundo lugar; Culture II, do trio de hip hop Migos, em terceiro; e o estreante Day69,do rapper 6ix9ine em quinto. Kendrick Lamar, Imagine Dragons e Ed Sheeran também integram a lista.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade