Publicidade

Correio Braziliense

Netflix anuncia a renovação de 'Black mirror' para a quinta temporada

A nova temporada ainda não tem data de estreia definida


postado em 05/03/2018 14:30 / atualizado em 05/03/2018 18:11

Black mirror é uma série antológica escrita por Charlie Brooker(foto: Reprodução/Internet)
Black mirror é uma série antológica escrita por Charlie Brooker (foto: Reprodução/Internet)

A série Black mirror foi renovada oficialmente para a quinta temporada. A Netflix anunciou a continuação da série nesta segunda-feira (5/3). Em sua conta oficial no Twitter, a plataforma streaming divulgou um vídeo mostrando cenas de episódios da série, com a mensagem: "The future will be brighter than ever", que pode ser traduzida como "o futuro será mais brilhante do que nunca".
 
 

Todas as quatro primeiras temporadas de Black Mirror estão disponíveis na Netflix. A estreia da quinta temporada ainda não tem data definida. Leia aqui crítica sobre a quarta temporada, que estreou em dezembro do ano passado na plataforma de streaming.

Black mirror
é uma série antológica escrita por Charlie Brooker e tem como principal característica debater a relação humana com a tecnologia em um futuro distópico. Cada episódio do seriado tem uma história independente da outra.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade