Diversão e Arte

Netflix anuncia a renovação de 'Black mirror' para a quinta temporada

A nova temporada ainda não tem data de estreia definida

postado em 05/03/2018 14:30
Black mirror é uma série antológica escrita por Charlie Brooker
A série Black mirror foi renovada oficialmente para a quinta temporada. A Netflix anunciou a continuação da série nesta segunda-feira (5/3). Em sua conta oficial no Twitter, a plataforma streaming divulgou um vídeo mostrando cenas de episódios da série, com a mensagem: "The future will be brighter than ever", que pode ser traduzida como "o futuro será mais brilhante do que nunca".
[VIDEO1]

Todas as quatro primeiras temporadas de Black Mirror estão disponíveis na Netflix. A estreia da quinta temporada ainda não tem data definida. Leia aqui crítica sobre a quarta temporada, que estreou em dezembro do ano passado na plataforma de streaming.

Black mirror
é uma série antológica escrita por Charlie Brooker e tem como principal característica debater a relação humana com a tecnologia em um futuro distópico. Cada episódio do seriado tem uma história independente da outra.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação