Diversão e Arte

BBB18: Enquetes apontam disputa acirrada entre Paula e Mahmoud

Com menos votos, Gleici seria a falsa eliminada, que retornará de surpresa para indicar alguém ao paredão

Diário de Pernambuco
postado em 05/03/2018 19:43
Trio disputa paredão com falsa eliminação
Após a votação aberta realizada no último domingo (5/3), Gleici, Mahmoud e Paula formam o sexto paredão do Big brother Brasil 18. Os participantes acreditam que dessa vez eliminação será dupla. No entanto, a verdadeira dinâmica só foi explicada aos espectadores: o mais votado pelo público será eliminado, enquanto o que receber menos votos ficará isolado. Nas enquetes disponibilizadas pelos portais da internet, Paula e Mahmoud disputam a permanência na casa com placares acirrados. Já Gleici, por ter menos votos, iria para o isolamento temporário. Lá, ela assistiria a tudo que se passa na casa e, após retornar de surpresa, indicaria alguém ao próximo paredão.

De acordo com o Votalhada, que faz uma média das enquetes de portais e do Twitter, a eliminada seria Paula, com 46,34%, 3% a mais do que Mahmoud. Com mais de 1 milhão de votos, o Uol aponta um resultado parecido: Paula (46,18%) e Mahmoud (43,18%) quase empatados e Gleici (10,64%) fora da zona de riscos de eliminação. No TV foco, que conta com mais de 100 mil votantes, a empresária paulista lidera com 54,82%, 20% a mais que o sexólogo (34,44%), enquanto a estudante de psicologia aparece com apenas com 11,83%.

No domingo, Paula foi indicada por Patrícia, líder da semana que justificou a indicação por uma "questão de afinidade e sensibilidade". "Levo isso em consideração e não sinto isso nessa pessoa", disse. Gleici, Mahmound e Diego tiveram a mesma quantidade de votos dos brothers da casa. Sendo assim, o "voto de minerva" ficou para Patrícia, que optou por salvar Diego do paredão. O resultado oficial da disputa será revelado nesta terça-feira (6/3), logo após a novela O outro lado do paraíso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação