Diversão e Arte

Astronauta brasileiro Marcos Pontes faz palestra gratuita no CCBB

Evento Ossobuco deste mês propõe discutir a educação do futuro

postado em 06/03/2018 12:15

Marcos Pontes vai falar sobre a importância da educação na sua trajetória

Nesta terça-feira (6/3), tem mais uma edição do evento Ossobuco no CCBB. Com o tema "A educação no futuro", o projeto traz quatro especialistas para discutir sobre as tendências atuais da educação no mundo e entender como ela vai se moldar no futuro.

;O modelo atual de educação é do século 19 e não atende mais a exigência da sociedade. Precisamos refletir sobre um novo modelo, que forme cidadãos capazes de lidar com incertezas e de imaginar", afirma o palestrante Arthur Machado, criador do Educar Holding e CEO da rede Alub-DF, em nota.

Entre os palestrantes também está o astronauta brasileiro Marcos Pontes. Com o intuito de contar a trajetória desde a infância até a ida ao espaço, o astronauta vai falar como a educação foi importante para o sucesso profissional. As palestras também continuam com a blogueira Lua Fonseca e o jovem João Vitor Alencar.

Na área externa do CCBB, ainda haverá uma área food park e música com a DJ La Ursa. O evento começa às 19h e tem franca (retirada de ingressos na plataforma Eventim ou no CCBB).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação