Diversão e Arte

BBB18: Internautas acusam Patrícia de assédio após clima com Kaysar

Já os emparedados especulam sobre quem volta da berlinda, que terá o resultado revelado nesta terça-feira (6/3)

Estado de Minas
postado em 06/03/2018 15:07
Kaysar e Patrícia esquentam clima debaixo do edredom
A noite de segunda-feira (5/3) pré-paredão no BBB18 dispensou o tradicional Jogo da Discórdia, realizado para distrair os confinados na véspera da eliminação, além de implantar intrigas entre eles. Kaysar e Patrícia, no entanto, não precisaram se esforçar muito para encontrar uma atividade alternativa. O novo casal do reality show passou a noite no Bangalô do Líder em meio a beijões e clima quente debaixo do edredom.

Mais cedo, a cearense havia pedido a Caruso e Diego, em tom de brincadeira, que contruíssem uma cabana para que ela pudesse ter mais intimidade com o sírio. Com ajuda do escritor paraense, Caruso montou a cabana e pediu para que Diego a testasse. No final, a brincadeira não deu certo e Patrícia e Kaysar se resolveram debaixo do edredom mesmo.

No entanto, as atitudes da sister fizeram com que os internautas a acusassem de assédio. Após trocarem uma série de carícias na cama, ele pediu para que ela parasse e a cearense questionou: ;;Você não me quer?;;. Kaysar, por sua vez, respondeu: ;;Me deixa, por favor. Chega, só um pouco;;. Ela ainda reclamou com Kaysar e disse: ;;Posso beijar você devagar? Você só me beija agoniado;;.

Na internet, os fãs do sírio não gostaram da atitude de Patrícia e chegaram a acusá-la de assédio. ;;É nítido que o Kaysar não quer ficar com o Patrícia;;, escreveu um internauta no Twitter. ;;Aquilo é surreal. O cara está sofrendo assédio de verdade. Chega a ser desesperador de ver;;, afirmou outra.

E como nem tudo são flores em véspera de eliminação, Paula, Mahmoud e Gleici especularam sobre quem serão os dois eliminados desta terça-feira (6/3). Ao lado do sexólogo, a estudante do Acre acredita que a pessoa que sobreviver à berlinda terá o poder de indicar um companheiro de confinamento ao paredão. ;;Eu indico o Caruso;;, disse Mahmoud. ;;Ia ter uma briguinha por aí e eu ia querer indicar outra pessoa;;, respondeu a sister, fazendo mistério sobre quem seria seu alvo.

A mineira Paula, por sua vez, disse estar tranquila e revelou como será sua postura caso retorne do paredão. ;;Se eu ficar, nós vamos jogar na surdina, não no escândalo. Cada um na sua, calado aqui, eles que vão se matar, nós vamos ficar de boa;;, disse. ;;Eu só vou ficar para assistir;;, afirmou Ana Clara.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação