Diversão e Arte

Pink Elephant, boate nova-iorquina, será aberta ao público em 17 de março

A capital federal receberá uma filial da famosa casa noturna

postado em 06/03/2018 16:57

O trio Make U Sweat vai agitar a noite de inauguração da casa noturna

A filial da boate nova-iorquina Pink Elephant vai abrir as portas em Brasília no próximo sábado (17/3), às 23h. A casa noturna tem capacidade para 800 pessoas e o público pode circular pelos 10 lounges espalhados pelo espaço. O night club vai ocupar uma área no Setor de Clubes Esportivos Sul ao lado do shopping Pier 21 e do restaurante Steak Bull.

Quem vai agitar a noite de inauguração do espaço será Make U Sweat, trio de DJs formado por Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida, que faz shows por todo o país e ficou conhecido pelos remix de Watch me, Shots and squats e Não quero dinheiro, este último gravado em parceria com o cantor Thiago Abravanel. Além disso, o single autoral do grupo Truth or dare alcançou o primeiro lugar da plataforma iTunes no ranking de música eletrônica.

A Pink Elephant funcionará apenas três dias na semana. As informações sobre como adquirir os ingressos para qualquer atração e a programação dos eventos da casa noturna estão disponíveis no aplicativo da Pink Elephant.

Confira um pouco da música do trio Make U Sweat:

[VIDEO1]

Serviço

Inauguração da boate Pink Elephant Brasília

Pink Elephant Brasília (SCES). Em 17 de março, às 23h. Ingressos: R$ 120 (homem) e R$ 80 (mulher). Valores referentes ao 1; lote. Não recomendado para menores de 18 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação