Publicidade

Correio Braziliense

Feira do Livro de Brasília chega a 34ª edição em junho no Pátio Brasil

O evento ocorre de 1º a 10 de junho com programação gratuita


postado em 06/03/2018 17:00 / atualizado em 06/03/2018 17:03

Em 2017, a feira homenageou as crianças candangas(foto: Helio Montferre/Esp. CB/D.A Press)
Em 2017, a feira homenageou as crianças candangas (foto: Helio Montferre/Esp. CB/D.A Press)
 
A Feira do Livro de Brasília está de volta. A 34ª edição do evento será realizada de 1º a 10 de junho, no shopping Pátio Brasil. O evento, que é promovido pela Câmara do Livro e pelo Instituto Latinoamerica, terá como tema "Literatura infantil: a invenção do sonho. Vamos brincar de inventar?" e contará com a presença de escritores, leitores, estudantes e professores. O tema escolhido para a edição de 2018 visa o amadurecimento da leitura desde a infância propondo contribuir com a ampliação do acesso aos livros.

A programação conta com espetáculos teatrais de grupos do Distrito Federal, shows musicais, oficinas, palestras e bate-papo com autores e escritores, que ocorrerão simultaneamente com à exposição de livros.

O III Encontro Nacional de Escritores Jovens e o III Encontro Nacional de Blogueiros Literários serão realizados durante o evento, como ocorreu na feira de 2017. Também haverá espaço para conversas sobre o mercado editorial, políticas de livro, direitos autorais, vendas pela internet, livros eletrônicos e literatura inclusiva. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade