Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Detalhes sobre a sequência de 'Me chame pelo seu nome' começam a aparecer

Novo filme já foi confirmado pelo diretor Luca Guadagnino


A sequência do filme Me chame pelo seu nome, baseado na obra literária de André Aciman, não é mais novidade para ninguém, mas agora a história começa a ganhar contornos mais definidos. Marcando presença no Oscar do último domingo (4/3), o diretor do longa, Luca Guadagnino falou mais sobre as novidades que cercam continuação.

[SAIBAMAIS] A história ; que apresentou o relacionamento de verão entre Elio e Oliver ; terá uma sequência colocada cinco ou seis anos após os eventos do primeiro filme. Guadagnino assegurou a revista norte-americana USA Today que tudo será novidade: ;Eu já estou trabalhando com André, e será baseada em uns cinco ou seis anos após essa história. Vai ser um novo filme, um tom diferente;.

Como os próprios atores já afirmaram, tanto Armie Hammer quanto Timothée Chalamet, estarão na nova produção. De acordo com o portal The Hollywood Reporter em entrevista com Guadagnino ainda em janeiro, um dos enredos da película pode ser em relação a epidemia de Aids que acometeu o mundo no fim da década de 1980.

De acordo com o portal NME, o novo projeto provavelmente chegará as telas em 2020, pois seria uma data que se assemelha aos planos do roteiro com relação a idade dos atores e dos personagens. O filme ainda não começou a ser filmado.