Publicidade

Correio Braziliense

Mahmoud é eliminado com 57,23% dos votos e está fora do BBB18


postado em 06/03/2018 23:28 / atualizado em 07/03/2018 12:38

(foto: Reprodução TV)
(foto: Reprodução TV)
 
O brother Mahmoud foi o eliminado da noite na 18ª edição do Big Brother Brasil, nesta terça-feira (6/3). O rapaz recebeu 57,8% dos votos do público. Em segundo lugar ficou a sister Paula, que ganhou 39,28% dos votos. A menos votada foi Gleice, que será transferida para o "quarto solitário", onde deve ficar até sexta-feira (9/3).
 
O apresentador Tiago Leifert começou a divulgar os resultados na ordem inversa. Gleice recebeu apenas 3,49% dos votos, se mostrando a favorita entre o trio, para permanecer na casa e levar a bolada no final do reality. Quando Gleice sair do quarto, estará imunizada e deve indicar alguém para o paredão. 

Leifert perguntou para sister, quem ela deixa imunizada para participar, obrigatoriamente, da prova do líder e Gleice escolheu a família Lima. A sister já afirmou que pretende indicar Patrícia, Diego ou Caruso para o paredão da semana que vem, com a justificativa que o trio tem usado a tática de combinação de votos.
 
* Estagiária sob supervisão de Anderson Costolli 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade