Publicidade

Correio Braziliense

BBB18: No 'Mais você', Mahmoud desabafa sobre a formação do paredão

'Não foi erro matemático, foi ingenuidade', explicou Mahmoud, eliminado com 57,23% dos votos nesta terça-feira (6/3)


postado em 07/03/2018 12:34

Mahmoud fala sobre a formação da última berlinda no 'BBB18'(foto: TV Globo/Reprodução)
Mahmoud fala sobre a formação da última berlinda no 'BBB18' (foto: TV Globo/Reprodução)

 
Eliminado com 57,23% dos votos no sexto paredão do Big Brother Brasil 18, o  manauara Mahmoud esteve presente no Mais você desta quarta-feira (7/3) para falar sobre sua participação no reality show. Em conversa com Ana Maria Braga, o sexólogo falou sobre os últimos acontecimentos dentro da casa e desabafou sobre a formação do paredão que o tirou do programa. 

''Meu voto foi antes do da Jéssica e eu esperava que o voto dela fosse no Wagner'', explicou. ''Eu errei, mas o meu foco era votar nos meninos (Wagner, Viegas e Caruso). Depois, me arrependi, mas passou não posso mudar. Foi mais ingenuidade do que erro de matemática'', disse. 

No último domingo (4/3), durante a votação aberta para o sexto paredão, um empate entre Diego, Gleici e Mahmoud fez com com que a líder Patrícia ficasse com a incumbência de colocar mais duas pessoas no paredão. O sexólogo, no entanto, poderia ter evitado a berlinda caso tivesse votado em Diego. 

''Depois que eu fiz aquele votos, eu já sabia'', afirmou. ''O que eu não imaginava é que eles seriam tão rejeitados aqui fora. A gente não sabe de tudo o que rola lá dentro. Ela parecia ser uma pessoa ótima para mim'', completou. 

Mahmoud também comentou sobre o fato de ter sobrevivido à dois paredões e confessou que as experiências lhe deixaram exausto. ''Eu já não aguentava mais. Estar no paredão é uma experiência desgastante demais. Deixa esses R$ 1,5 milhão para quem tem paciência'', comentou. 

Sobre Caruso, com quem cultivou uma inimizade dentro do reality e teve vários desentendimentos, Mahmoud acredita que ele deve ser um dos próximos a ser eliminado. ''Ele está se queimando demais. Eu fui acolhido pelas pessoas aqui fora, quando ele sair ele vai ser rejeitado. Sabe, eu estou aqui lindo, maravilhoso na Ana Maria Braga''. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade