Diversão e Arte

BBB18: No 'Mais você', Mahmoud desabafa sobre a formação do paredão

'Não foi erro matemático, foi ingenuidade', explicou Mahmoud, eliminado com 57,23% dos votos nesta terça-feira (6/3)

Estado de Minas
postado em 07/03/2018 12:34
Mahmoud fala sobre a formação da última berlinda no 'BBB18'
Eliminado com 57,23% dos votos no sexto paredão do Big Brother Brasil 18, o manauara Mahmoud esteve presente no Mais você desta quarta-feira (7/3) para falar sobre sua participação no reality show. Em conversa com Ana Maria Braga, o sexólogo falou sobre os últimos acontecimentos dentro da casa e desabafou sobre a formação do paredão que o tirou do programa.

[SAIBAMAIS];;Meu voto foi antes do da Jéssica e eu esperava que o voto dela fosse no Wagner;;, explicou. ;;Eu errei, mas o meu foco era votar nos meninos (Wagner, Viegas e Caruso). Depois, me arrependi, mas passou não posso mudar. Foi mais ingenuidade do que erro de matemática;;, disse.

No último domingo (4/3), durante a votação aberta para o sexto paredão, um empate entre Diego, Gleici e Mahmoud fez com com que a líder Patrícia ficasse com a incumbência de colocar mais duas pessoas no paredão. O sexólogo, no entanto, poderia ter evitado a berlinda caso tivesse votado em Diego.

;;Depois que eu fiz aquele votos, eu já sabia;;, afirmou. ;;O que eu não imaginava é que eles seriam tão rejeitados aqui fora. A gente não sabe de tudo o que rola lá dentro. Ela parecia ser uma pessoa ótima para mim;;, completou.

Mahmoud também comentou sobre o fato de ter sobrevivido à dois paredões e confessou que as experiências lhe deixaram exausto. ;;Eu já não aguentava mais. Estar no paredão é uma experiência desgastante demais. Deixa esses R$ 1,5 milhão para quem tem paciência;;, comentou.

Sobre Caruso, com quem cultivou uma inimizade dentro do reality e teve vários desentendimentos, Mahmoud acredita que ele deve ser um dos próximos a ser eliminado. ;;Ele está se queimando demais. Eu fui acolhido pelas pessoas aqui fora, quando ele sair ele vai ser rejeitado. Sabe, eu estou aqui lindo, maravilhoso na Ana Maria Braga;;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação