Diversão e Arte

Reality de Gretchen terá briga 'feia' e participação de Katy Perry

Os Gretchens estreia em abril no Multishow e mostrará a rotina da artista ao lado da família

Estado de Minas
postado em 07/03/2018 13:33
Os Gretchens estreia em abril no Multishow e mostrará a rotina da artista ao lado da família
A rotina de Gretchen será detalhada no programa que a cantora e dançarina estrela no Multishow ao lado da família. Intitulado Os Gretchens, o programa estreia em 23 de abril, às 22h, e promete mostrar o dia a dia da artista ao lado do marido e dos filhos, incluindo Thammy Gretchen. No total, serão 16 episódios e a relação de Thammy com a namorada, Andressa, também será mostrada.

Além disso, o reality contará com uma convidada especial: Katy Perry. O programa mostrará a conversa por vídeo que as duas tiveram para acertar os detalhes da participação da brasileira no show da cantora norte-americana, que desembarca no Brasil neste mês para um show em Porto Alegre, no dia 14, em São Paulo (17) e no Rio de Janeiro (18).

"Vocês vão ver que somos uma família normal, com brigas, discussões. Nem tudo são flores. Teve um grande barraco e dos feios, mas não foi fake. Até a equipe do programa se assustou e perguntou se a gente tinha ensaiado. E não. Pegou todo mundo de surpresa", disse Gretchen durante a coletiva de imprensa, realizada nesta terça-feira (6), na capital paulista.

A briga ocorreu durante um Luau na praia de Maragogi, em Alagoas. No teaser revelado à imprensa, a irmã de Gretchen, Sula Miranda, aparece gritando: "Isso porque é o primeiro dia de gravação". As filmagens devem ser encerradas no dia 23 de março, após três meses de trabalho. Segundo Gretchen e Thammy, tudo o que foi gravado será exibido e nenhuma cena foi vetada pela família.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação