Publicidade

Correio Braziliense

Por barulho, internautas pedem transferência de Gleice para outro quarto

Público diz, nas redes sociais, que os participantes já estão desconfiados que alguém está ocupando o piso superior


postado em 07/03/2018 14:35 / atualizado em 07/03/2018 14:36

Gleice está no Quarto Farol e ficará até sexta-feira (9/3). Quando sair, deverá indicar alguém ao paredão e estará imunizada(foto: TVGlobo/Reprodução)
Gleice está no Quarto Farol e ficará até sexta-feira (9/3). Quando sair, deverá indicar alguém ao paredão e estará imunizada (foto: TVGlobo/Reprodução)

 
Nesta tarde desta quarta-feira (6/3), após o paredão triplo que terminou com a eliminação de Mahmoud e a "falsa saída" de Gleice, os internautas lançaram a hashtagh #TrocaGleiceDeQuarto, que chegou ao terceiro lugar nos Trending Topics, com cerca de 7 mil tweets até o início da tarde.

Gleice está morando no segundo andar da casa, no Quarto Farol, e ficará lá até sexta-feira (9/3). Porém, o público diz que os participantes já estão desconfiados com a movimentação de alguém no piso superior. Alguns até afirmaram que o quarto não possui isolamento acústico.

Na noite de terça-feira (6/3), Viegas disse que chegou a ouvir gritos vindo na parte de cima da casa. Outra questão é Queridômetro, índice de 1 a 5 em que os próprios jogadores se avaliam, e o nome de Gleice ainda consta lá, deixando alguns brothers desconfiados.

 
Veja algumas reações do público: 

 
 
 
 
 
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade