Diversão e Arte

Cantora Joelma chora ao relembrar as agressões sofridas pela mãe

Segundo a cantora paraense, o pai batia na mãe quando estava bêbado

postado em 07/03/2018 15:00

Cantora chora ao lembrar do sofrimento da mãe

Em um vídeo para divulgar o novo hit com participação de Marília Mendonça, Joelma contou detalhes da infância e revelou que o pai batia na mãe quando estava embriagado.

A nova música com o nome de Perdeu a razão fala justamente sobre violência doméstica. ;Ela me faz lembrar da minha infância, aqueles 10% que não foram bons. Quando fui colocar a voz, eu chorava quando chegava justamente nesses 10%. Eu desabava;, revelou a cantora na divulgação feita no Instagram.

A música tem um ritmo mais sertanejo e conta a história de um marido que bate na mulher. No vídeo também é possível ouvir um trecho da música em que a letra diz: "Na hora da raiva/ Pra quê ;cê levantou a mão pra ela/ Era mais fácil tê-lo ao lado dela".

O hit vai ser lançado na quinta-feira (8/3) no Dia Internacional da Mulher. Ainda de acordo com as redes sociais da cantora, a música vai ser lançada junto com o videoclipe.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação