Diversão e Arte

Netflix lança trailer na nova temporada de 'Desventuras em série'

Segundo ano da produção chega às telinhas do streaming em 30 de março

postado em 07/03/2018 16:30
Cenas da primeira temporada de Desventuras em série da Netflix

Para os fãs dos irmãos Boudelaire, boas notícias! O canal de streaming Netflix liberou, na manhã desta quarta-feira (7/3), o novo trailer da segunda temporada de Desventuras em série. Cheio de humor e uma boa dose de Neil Patrick Harris (o protagonista da trama), o público tem a chance de ver um pouco mais sobre o que ocorrerá nesta nova fase da história no vídeo.

[SAIBAMAIS] Como de costume, Olaf (Harris) continua a saga em busca da fortuna dos órfãos Boudelaire, mas dessa vez, eles estão preparados para buscar as razões de todas essas ;desventuras;, e principalmente: como se livrar do tio cruel. Na empreitada cheia de mistério, os irmãos Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny (Presley Smith) se depararão como uma organização bem assombrosa e segredos de família de longa data.

Assista ao trailer da segunda temporada de Desventuras em série

[VIDEO1]

No elenco, alguns rostos que retornarão a história, como Patrick Warburton e K. Todd Freeman. Em adição a eles, o portal Deadline já apontou nomes inéditos ao segundo ano da trama, como Lucy Punch, Nathan Fillion, Tony Hale e Robbie Amell.

O segundo ano de Desventuras em série foi confirmado pela Netflix ainda no ano passado, junto com a terceira temporada, que será a última.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação