Diversão e Arte

Programa de TV dá festa surpresa de 15 anos para MC Loma

O programa da Eliana, do canal SBT, fez uma festa surpresa para MC Loma, pois era o sonho da cantora

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 08/03/2018 14:27

O programa mostrando os detalhes da festa ainda vai ao ar

O Programa da Eliana, do SBT, realizou o sonho de MC Loma de ter uma festa de 15 anos. A pernambucana ganhou uma comemoração surpresa na noite desta quarta-feira (7), em São Paulo, organizada pela produção da emissora. O canal se solidarizou com o desejo da artista, nascida em 19 de outubro de 2002, que não pôde executar a festa no ano passado por condições financeiras.

Para a surpresa, o programa convidou o pai de Loma, que viajou até São Paulo. "O homem da minha vida. Te amo muito", escreveu ela no Instagram. "Um paizão desses", completou, sem mostrar muitos detalhes da festa, que será detalhada na atração, ainda sem data de exibição determinada. As Gêmeas Lacração - Mirela e Mariely Santos - também estavam presentes. A assessoria de imprensa da artista disse não poder revelar se o evento teve alguma participação especial.

Paloma usou o Instagram também para esclarecer que só completa ano no segundo semestre. "Pra vocês que estão perguntando, ontem não foi meu aniversário. Foi surpresa. Eu nunca tive 15 anos aí fizeram uma surpresa pra mim", disse. "Eu tô muito feliz", declarou. Ela e as irmãs estão em São Paulo para gravar clipes com a produtora Start Music, responsável pelas faixas Na vibe, Treme treme e Meu ritmo, lançada na última sexta-feira (2).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação