Diversão e Arte

BBB18: Pistas que fizeram brothers desconfiarem de paredão falso

Fãs pedem que a produção mude Gleici, que está no 'Quarto Farol', para outro local, a fim de disfarçar a presença da sister no segundo andar

Estado de Minas
postado em 08/03/2018 15:05
Gleice olhando para televisão sorrindo
Gleici ganhou a oportunidade de ficar no Quarto Farol, no segundo andar da casa, e os fãs já esperam a volta triunfal da sister. Para os demais confinados, Gleici e Mahmoud foram eliminados do programa, na última terça-feira (6/3).

No entanto, alguns brothers já estão desconfiando da falsa eliminação. Como solução, os fãs do programa e usuários do Twitter até sugeriram que a produção troque Gleici de quarto e faça algum "evento" no andar de cima, como a própria festa das quartas-feiras, para manter o disfarce mais crível.

A sister ficará no local até a próxima sexta-feira (9/3), com direito às imagens e ao áudio da rotina da casa. Ela se reintegrará ao grupo com imunidade ao próximo paredão e o direito de indicar alguém para a berlinda.

Confira as pistas que fizeram os brothers desconfiarem da falsa eliminação:

1;) Antes mesmo da falsa eliminação ocorrer, os brothers escutaram a manutenção no segundo andar da casa. Inclusive, a própria Gleici especulou que um dos emparedados poderia voltar.

2;) Assim que foi direcionada para o segundo andar da casa, a sister ficou tão eufórica que não parava de gritar e pular. Depois que os brothers a levaram até a porta e voltaram para a sala, Viegas alegou que escutou ;vários gritos; no andar de cima.

3;) Na manhã seguinte da eliminação, os brothers entraram no confessionário para fazer o raio-x e avaliar os demais e repararam que a foto de Gleici ainda estava entre os confinados.

4;) Usuários relatam no Twitter que Kaysar, Ayrton e Caruso escutaram ruídos da sister no segundo andar, como ela espirrando, tossindo e até o barulho de descarga. Por conta disso, houve críticas nas redes sociais ao fato de o quarto não ter isolamento acústico.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação