Publicidade

Correio Braziliense

BBB18: Ana Clara reclama de Paula, chora e as duas discutem

A filha da família Lima afirmou que a sister foi 'extremamente grossa' com ela, no entanto, internautas apontam que o motivo da discussão foi outro: Breno


postado em 08/03/2018 15:08

Ânimos ficaram aflorados durante o início da manhã desta quinta-feira (8/3)(foto: TV Globo/Reprodução)
Ânimos ficaram aflorados durante o início da manhã desta quinta-feira (8/3) (foto: TV Globo/Reprodução)
 
 
No início da manhã desta quinta-feira (8/3), após curtirem a festa Axé até altas horas, Paula e Ana Clara tiveram uma longa discussão sobre a amizade que vêm cultivando dentro do reality. 

Tudo começou quando carioca estava na cozinha chorando e segurando a bandana de Mahmoud, eliminado na última terça-feira (6/3). ''Que saudades de você'', murmurou a sister. Paula entrou no aposento para falar com Ana e ela disse: ''Prefiro nem falar com você agora. Você foi absurdamente grossa comigo''. ''Eu nem sei o que aconteceu, acabei de chegar aqui. Eu fui absurdamente grossa com você?'', questionou a mineira. 

Ana Clara explicou que tinha achado grosseiro algo que Paula disse a ela no banheiro. ''Eu estava escovando os dentes e falei com você na boa e você foi muito grossa comigo: 'você não é meu pai, seu pai não é meu pai, baixa a bola, vai lá, escova o seu dente e vai deitar'. Cara, não precisa. Eu sei que a gente bebeu, então deixa''. 

Paula, então, disse não se lembrar de ter dito isso. ''Ana, eu vou te falar sério. Eu não sei o que você tá falando. Eu não sei o que tá te incomodando. Eu acabei de chegar aqui dentro, eu tava colocando o meu biquíni aqui pra ir tomar banho, antes de eu colocar o meu biquíni pra tomar banho, sinceramente, eu não sei o que aconteceu com você que você tá tão chateada, eu tava com você o tempo todo. E você tá super magoada, tá chorando aqui...'', disse a empresária. 

''Eu não tô chorando aqui por causa do que você falou comigo, não'', respondeu Ana. ''Eu tô chorando aqui porque deitei na minha cama, que não é minha, que eu fui deitar na outra cama de boa, e eu lembrei do Mahmoud. Foi uma coisa avulsa, não tem nada a ver com você''. 

Neste momento, os ânimos se acalmaram e Paula falou de seu carinho pela amiga. Ana Clara, por outro lado, admitiu que estava sensibilizada pela saída de Gleici e Mahmoud e chorou nos braços da amiga. ''Eu não tô aguentando, eu não consigo. Eu fiquei chateada porque a Gleici e o Mahmoud foram embora. E eu fico com raiva. Não consigo olhar na cara do Caruso. As pessoas me estressam. Me estressa as pessoar terem votado neles e fizeram questão deles irem embora'', lamentou Ana Clara. 

Na internet, no entanto, os fãs do reality show afirmam que a reação de Ana Clara tinha outro motivo. Para os internautas, a sister estava chateada porque Paula ia dormir na mesma cama que Breno. O arquiteto está de caso com a mineira há algumas semanas, mas, na primeira semana de confinamento, ficou com Ana Clara. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade