Diversão e Arte

Netflix negocia aquisição do drama hospitalar 'The good doctor'

'The good doctor' é novo drama hospitalar de David Shore, mesmo criador de 'Dr. House'

postado em 08/03/2018 16:58
Freddie Highmore interpreta o jovem cirurgião Dr. Shaun Murphy
O seriado The good coctor, da ABC, deve entrar em breve no catálogo da Netflix. A empresa estaria negociando a aquisição dos direitos de exibir o programa com a Sony Pictures Televison.Se o acordo for fechado, a série deverá ser exibida semanalmente, ou de uma vez, com o desfecho da temporada no canal de origem.

The good coctor
foi criada por David Shore, que também concebeu o drama hospitalar Dr. House. Na trama, o cirurgião Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore) é portador de autismo e de síndrome de Savant. Após mudar de uma vida pacata para trabalhar num intenso e prestigiado centro cirúrgico, o jovem sente problemas em se adaptar à nova rotina.

Com dificuldades de construir laços com as pessoas próximas, Shaun impressiona pelos dons médicos, salvando vidas e desafiando o ceticismo dos colegas. A segunda temporada de The good doctor ainda não tem previsão de lançamento. A série ainda não teve estreia oficial no Brasil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação