Diversão e Arte

Rapper que produziu Vai, malandra, de Anitta, quer trabalhar com MC Loma

A pernambucana será mais uma das colaborações do estadunidense, que já produziu canções para Justin Bieber e Iggy Azalea

Emannuel Bento - Diario de Pernambuco
postado em 08/03/2018 17:52
A pernambucana será mais uma das colaborações do estadunidense, que já produziu canções para Justin Bieber e Iggy Azalea
Conhecido pelos brasileiros por cantar o trecho em inglês de Vai malandra, de Anitta, o rapper norte-americano Maejor, 29, parece disposto a continuar estimulando o intercâmbio musical entre o Brasil e os Estados Unidos. O artista revelou que está trabalhando com diversos artistas nacionais, incluindo a pernambucana MC Loma, de apenas 15 anos. A afirmação foi feita em entrevista para a Billboard, uma das publicações de entretenimento mais conhecidas do mundo. Apesar disso, a assessoria de imprensa da Start Music - gravadora responsável pela carreira da adolescente - afirmou que "não há nada confirmado até o momento".

Depois de Anitta, Maejor parece ter tomado gosto pelo funk. Recentemente, ele colaborou com MC Livinho, um dos principais expoentes masculinos do ritmo. A faixa Rebeca (que também conta com a participação de MC Gerex) foi divulgada no dia 2 de março e acumula 2 milhões de visualizações no YouTube. No futuro, a lista de parceiras brasileiras só vai aumentar: MC Zaac, Tropkillaz e Paloma serão os próximos alvos do intérprete de Dance, de acordo com a matéria publicada no site da revista norte-americana.

"Eu amo a cultura brasileira. Eu amo as pessoas. Eu amo a música. Eu amo a energia. Eu estou muito excitado para voltar ao Brasil e com certeza farei algumas filmagens lá", diz Maejor. O estadunidense natural de Detroitf, cidade mais populosa do estado de Michigan, garantiu que se envolverá com artistas brasileiros "para sempre, não apenas neste ano".

Ao longo da entrevista, ele também detalhou como foi sua experiência ao lado de Anitta: "Eu amo trabalhar com a Anitta. Ela é muito talentosa e determinada. Eu acho ela uma ótima artista. Ela é muito, muito focada. Acredito que ela pode ir muito longe com isso". Atualmente, Maejor elabora em seu álbum de estreia.

O lançamento contará com colaborações de músicos de diferentes partes do mundo: "A ideia é unir diferentes línguas, pessoas e culturas". O artista também revelou estar produzindo canções com Justin Bieber e Martin Garrix. Sua história com Bieber, aliás, é longa: One life, Heartbreaker, One love e Love me like you do são algumas canções que o rapper fez para o astro pop canadense. Na indústria fonográfica dos Estados Unidos, ele também já trabalhou em estúdio com Ne-Yo, Wiz Khalifa, Ciara, T-Pain e Iggy Azalea.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação